segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Fechamento do Modulo de Geometria no Desenho



Vou fala sobre dois conteúdos os quais eu me lembro,o primeiro assunto e sobre o:"Desenho em perspectiva" que se formos entrar em detalhes que e o que irei vou fazer,o primeiro assunto nesse conteúdo e o:Ponto e reta,que nos lembra do nosso caminho de casa para a escola que se o caminho fosse em linha reta nos chegaríamos mais rápido na escola ou em casa,vamos analisar o nosso percusso de casa pra escola, no meu percusso de casa eu demoro em media uns 50 minutos porque tem muitas curvas para passar o segundo ponto que  e o:'Desenho em 3D" que foi o qual nos desenhamos uma rua que na rua tinha uma linha de trem e tivemos que desenha o trem,a linha onde o trem passa, a cidadezinha e algumas arvores,e esse foi o meu primeiro conteúdo.



 O segundo conteúdo e a;"Mandala" que nesse conteúdo não traz muitas variedades mas foi muito legal porque primeiro fizemos um circulo grande e dentro do circulo grande fizemos um menor e era pra fazermos qualquer desenho dentro dos círculos e eu e algumas amigas fizemos algumas formas geométricas logo apos fomos pintar e logo apos a pintura finalizamos, nesse conteúdo só teve uma variedade que foi a: Simetria que foi qual eu falei agora.







ALUNA(O):Milena de Jesus Lima
TURMA:Segunda Tarde
IDADE:13



Nenhum comentário:

Postar um comentário