quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Fechamento da Unidade - Geometria no Desenho

Vaquejada de Serrinha


Eu vou falar sobre a Vaquejada de Serrinha, a Vaquejada de Serrinha é muito popular no Brasil todo e muita gente fica sabendo da Vaquejada, essa festa tem muitos cantores e eles são contratados para vim cantar na Vaquejada, esse ano mesmo contrataram a Vingadora, Wesley Safadão, Arreio de Ouro, Léo Santana, e outros esses cantores,fazem shows na noite da vaquejada, e a tarde tem derrubada de bois mas nessa parte não tem o mesmo número de pessoas que a noite.




Resultado de imagem para Molde vazadoPintura com Molde Vazado

Eu vou falar sobre a pintura em Molde Vazado, eu pintei, desenhei e etc, teve um mesmo que teve que pintar de tinta, eu peguei uma cartolina já  cortada aí peguei um pano e a cartolina que tava cortada eu botei cola nela e  aí esperei secar um pouco e peguei e botei no pano aí depois eu pintei com tinta e quando secou aí a pintura estava feita.



Aluno;Luiz Fernando
Turma;Quinta-tarde
Idade;12

Nenhum comentário:

Postar um comentário