segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fechamento de Unidade Fotografia

No nosso conteúdo escrevemos sobre o dia internacional da Mulher, Fotografia com Luz e Fotografia. 
Dia Internacional da Mulher foi significativo pra mim porque deu pra mostrar o quanto as mulheres devem ser fortes e lutar juntas contra o machismo e o racismo. Fotografia com luz: Antes quando eu via as fotografias com luz eu ficava curiosa pra saber com era que fazia aquelas imagens, vinha na minha cabeça que era montagem e quando eu entrei no CEC eu aprendi a fazer Fotografia com Luz.
Fotografia: foco,luz,enquadramento. Foi demais essa aula porque além de me diverti e aprendi muitas coisas como tirar uma boa foto.


Alunas:Ellen Danyelle,Bianca Martins e Kethellyn Salete
Turma Segunda-Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário