segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fechamento da Unidade de Fotografia

Conteúdo mais significativo:
O conteúdo mais significativo para min foi Fotografia com Luz onde aprendi sobre o sensor, o diafragma e o obturador nesse conteúdo mais especificamente nessa aula tiramos fotografias com luzes, que foi o que mais gostei nessa nessa unidade pelo fato de que realmente aprendi e dá para fazer esse experimento em casa. Eu fiz e deu certo!
Fotografia e Identidade, aprendemos sobre os Memes e eu gostei dos memes por que tirou fotos e colocamos uns memes nele e ficou muito legal e também falamos sobre identidade nessas aulas  sobre memes, e eu gostei mais porque foi engraçado os memes que fizemos e eu entendi muito bem a aula, outro conteúdo que eu gostei também foi fotografia e registro histórico, porque nós fomos para a praça Morena Bela, lá foi bem legal tiramos fotos para ver o que ela mudou.



Turma: Segunda-Manhã
Alunos: Marlon Carneiro, Kladson da Silva, Edson de Jesus, Hebert Santos
Data:18/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário