quinta-feira, 10 de março de 2016

Fotografia e Dia Internacional da Mulher

Eu aprendi  na aula de fotografia que pra a foto sair boa tem que ter a luz não importa se é a luz do sol ou a da câmera tem que ter luz,e também a depender do lugar que você tira ,o foco é importante por que tem pessoas  que tira a foto um pouco  de  lado e tem que tirar ou em pé ou deitado .

E o dia da Mulher è um dia muito importante por que o homem acha que ele pode mandar na mulher, o homem acha que pelo fato dela ser mulher ela não pode trabalhar, na maioria das vezes o homem não deixa a mulher trabalhar por que  se ela trabalhar ela vai deixar  de ser  dependente,e não  vai fazer o que eles querem tipo: ficar arrumando a casa, ficar cozinhando e cuidando dos filhos eu acho que a mulher tem que cuidar da casa se ela quiser,mas ela precisa sair, se divertir  e etc. Afinal eu acho que todos os dias é dia da mulher. 

Aluna;Vitoria Lima dos Santos 
Data:10/03/16
Oficina: Ciência e Arte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário